Eventos Avulsos

Happening apresenta:

Show com:



Projeto Timoneiros Apresenta: O Samba da Viola de Paulinho 

No som: Domiício Grillo.
 
QUANDO: 10 de agosto (sexta) de 2018.

Ingressos: R$25,00 (vinte e cinco reais). Pagamento em dinheiro.

21 horas - a casa abre às 19 horas.

ONDE:  HUM - Espaço Multiuso (Conceição, 15- centro)

INFORMAÇÕES:  (51) 3225-5700 / www.humespacomultiuso.com




Happening

A partir de agosto, o novo projeto da Rei Magro produções acontecerá às sextas-feiras, uma vez por mês, no HUM. Happening, projeto originalmente criado para o Solar Coruja, agora encontra no Hum, sua residência. Localizado em uma das esquinas mais movimentadas do Centro de Porto Alegre, num prédio de 1950 totalmente reformado, o HUM. está dividido em 3 andares amplos e muito versáteis. Tem estacionamento próprio. 
Um conceito urbano e moderno para diferentes tipos de eventos, onde a proximidade do Guaíba e a vista do pôr do sol, são um presente.

O projeto “Happening” (do inglês, “acontecimento”), inspirado na expressão das artes, se propõe a incorporar o inusitado, o espontâneo, o imprevisível, por meio de um show solo, uma banda, um sarau e outros tantos encontros possíveis.




Projeto Timoneiros Apresenta: O Samba da Viola de Paulinho - Uma homenagem a um dos maiores compositores da Música Brasileira.

     Dono de grandes sucessos e reconhecido no mundo todo, Paulinho da Viola é hoje um dos principais expoentes vivos do samba brasileiro. Discípulo de Cartola, parceiro de Candeia - entre outros -  aprendeu desde cedo com os grandes mestres a essência da nossa arte.
 
     E o Projeto Timoneiros apresenta, em um show inédito, os maiores sucessos da carreira de Paulinho com arranjos que trazem à tona toda a genialidade desse grande mestre. Compondo o cenário perfeito, uma projeção criada especialmente para o espetáculo propõem uma viagem audiovisual pela carreira do homenageado.
 
     O Projeto Timoneiros possui na sua formação no palco outro grande diferencial: Músicos já conceituados que aliam experiência e admiração pela obra de Paulinho. A percussão comandada por Eduardo Lopes e Kelvin Koubik dão o ritmo das rodas de samba de antigamente. As melodias e harmonias ficam por conta de Rafael "Dz6" Rodrigues no Cavaco, Eduardo Rukat no Bandolim e Rodrigo "Filé" Fontoura no Violão de 7 cordas. Sendo esses três últimos as vozes do Projeto.
 
     Entre os "Rios que passam em nossas vidas" e os "Argumentos para que não se altere o samba tanto assim", a doçura e a riqueza da obra de Paulinho da Viola desenham o convite para um bom samba. Do inicio ao fim.

 

Foto: Alisson Batista


Outros projetos
   
Calendário do projeto