Evento do dia: 01/08/2013
Evento: "Ocidente Acústico" - Gustavo Telles & Os Escolhidos
Horario: 22:00
Descrição:  


Edição 699

               Show com
: Gustavo Telles e os Escolhidos
                               


 
QUANDO:  1 de agosto (quinta) de 2013 – 22 horas  

QUANTO:  R$25,00 (vinte e cinco   reais)

ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha

INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br





Gustavo Telles & Os Escolhidos !!



No dia 01 de agosto, Gustavo Telles & Os Escolhidos voltam a tocar no projeto Ocidente Acústico, que acontece no Bar Ocidente. O show marca o lançamento da música “Eu perdi o medo de errar”.

Primeiro single do disco que está em processo de gravação, “Eu perdi o medo de errar” conta com Gustavo Telles no vocal e no baixo, Alexandre “Papel” Loureiro na bateria, Daniel Mossmann e Luciano Albo nas guitarras, Murilo Moura no piano elétrico e Vicente Guedes na percussão. A gravação foi realizada no Estúdio IAPI por Vicente Guedes, que assina a produção, juntamente com Gustavo Telles. A mixagem e masterização foram feitas por Luciano Albo.

Em maio, durante show no projeto Segunda Maluca, no Opinião, Gustavo Telles & Os Escolhidos lançaram o clipe de “Posso me perder” (http://www.youtube.com/watch?v=nXgVOxf377U),realizado pela Zoom RS Relações Audiovisuais, com direção de Pedro Hahn e edição de Carlinhos Hahn.

O  álbum “Do seu amor, primeiro é você quem precisa” está disponível para download gratuito no Álbum Virtual da Trama  http://albumvirtual.trama.uol.com.br/album/1128131240 ,e no site www.gustavotelles.com .



Sobre Gustavo Telles


   Músico, compositor e cantor, Gustavo Telles é ex- integrante da Pata de Elefante. Formada em 2002, a banda lançou 3 discos ( o quarto será lançado ainda 2013), circulou por diversos estados do Brasil e tornou-se referência da nova música instrumental brasileira. A Pata de Elefante encerrou suas atividades em março de 2013.

   Além das músicas que compôs para a Pata de Elefante, Telles tem canções gravadas por Alemão Ronaldo, Ultramen e Acústicos & Valvulados. Atua também como músico de estúdio e de apoio, tendo gravado e tocado ao vivo com diversos artistas.